A Medral participou do VIII Supre – Simpósio de Suprimentos e Logística das Empresas do Setor Energético, realizado no Instituto CPFL, em Campinas (SP), entre os dias 27 e 29 de agosto. Foi uma oportunidade de adquirir conhecimento e, também, de apresentar os diferenciais de nossos serviços às empresas que participaram do evento.

Durante os três dias, passaram pelo Simpósio cerca de 250 executivos e profissionais que atuam nas áreas de suprimentos de concessionárias de energia, fabricantes de equipamentos e fornecedores de serviços e tecnologias.

O encontro é organizado pela Fundação Coge, que aglutina cerca de 70 companhias que respondem por mais de 90% da energia elétrica gerada, transmitida e distribuída no Brasil.

Troca de experiências e boas práticas

Foto: Fundação Coge

Além da mostra de serviços e tecnologias, o Supre possibilita a troca de experiências e de boas práticas entre as empresas do setor.

Os profissionais que representaram a Medral no evento participaram de palestras e seminários que abordaram temas como compliance, logística reversa, planejamento da demanda e gestão de ativos em suprimentos. A Medral foi, também, uma das patrocinadoras desta oitava edição do encontro.