César Aparecido Gomes de Oliveira representou os colaboradores da Unidade Penha na cerimônia que elegeu a Medral a Empresa mais Engajada em Segurança no Rio de Janeiro

A edição 2018 do Prêmio Parceria pela Vida, realizado pela Leal Equipamentos de Proteção, reconheceu a Medral como a empresa mais engajada em segurança no Rio de Janeiro. A premiação foi entregue à Unidade Penha, responsável pelo atendimento à Light.

A cerimônia de premiação, em 5 de setembro, foi realizada dentro nas instalações da Light em Marechal Floriano, na região central do Rio de Janeiro. O eletricista César Aparecido Gomes de Oliveira representou os colaboradores da Unidade no evento.

A categoria “empresa mais engajada” reconhece a companhia que mais incentiva seus funcionários a participarem de treinamentos sobre o uso de equipamentos de segurança.

O comprometimento da Medral é reforçado pelo resultado da avaliação mensal de segurança feita pela Light. A empresa registrou, no último mês, uma nota de 9,85, uma das melhores entre todas as fornecedoras da concessionária de energia carioca.

 

Unidade Vila Guilherme também é reconhecida

Samuel Francisco Silva com o prêmio que recebeu pelo Caso de Sucesso sobre Proteção da População

A Unidade Vila Guilherme, em São Paulo, também foi reconhecida. O técnico de segurança Samuel Francisco Silva ficou em terceiro lugar na categoria Casos de Sucesso sobre Proteção da População, em que os profissionais apresentam cases de sucesso de suas empresas.

O caso apresentado por ele foi a implantação de um degrau metálico, fixado na traseira dos caminhões, que melhorou a segurança e a ergonomia ao descer e subir dos veículos. A ideia foi apresentada por Samuel no processo de melhoria contínua da Unidade e foi adotada em todos os caminhões.

Samuel foi convidado a apresentar o projeto na cerimônia de premiação, em 4 de outubro, durante a Feira Internacional de Segurança e Proteção, realizada no São Paulo Expo. Ele recebeu um prêmio em dinheiro.