Aconteceu nesta última sexta-feira, 04 de dezembro, a entrega oficial do Selo de Direitos Humanos e Diversidade. O evento de premiação foi virtual e contou com a participação da Rainha das Festas, Tchaka Drag Queen, e da influenciadora digital Bielo Pereira. “Apesar de virtual, de todo o distanciamento físico com todos os participantes, foi muito emocionante estar ali com todas as pessoas engajadas e comprometidas com a diversidade”, conta Jennifer Melo, analista de Diversidade e Inclusão, que participou da cerimônia.
O Selo de Direitos Humanos e Diversidade é um programa da Prefeitura de São Paulo que reconhece boas práticas de diversidade e inclusão. Nesta 3ª edição, foram reconhecidas 147 organizações, entre empresas, entidades do terceiro setor e órgãos públicos. Jennifer ressalta que “perceber que existem muitas empresas na cidade de São Paulo preocupadas com este tema e assumindo o papel de transformar o ambiente de trabalho e, por que não, a sociedade, em um lugar mais acolhedor, dá esperança para um futuro melhor para todos”.
A Medral foi reconhecida por seu trabalho e respeito à diversidade e inclusão, com o Programa Di Verdade, e recebeu o selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade da Prefeitura de São Paulo.
E, assim seguimos com nosso propósito de promover Di verdade um ambiente muito mais diverso e inclusivo, onde todas as pessoas possam ser quem são!
- Tchaka Drag Queen anunciando o selo para a Medral
- Tchaka Drag Queen e Bielo Pereira
- Prêmio Selo Direitos Humanos e Diversidade
Deixar um comentário