SOBRE A MEDRAL

HÁ 59 ANOS PRESTANDO SERVIÇOS DE QUALIDADE PARA O SETOR DE ENERGIA ELÉTRICA

A MEDRAL oferece um pacote completo de serviços que abrangem desde a construção e manutenção de redes e linhas de distribuição de energia elétrica aéreas energizadas, desenergizadas e subterrâneas, linhas de transmissão, iluminação pública, podas de árvores, serviços técnicos comerciais e geoprocessamento à manutenção (reforma) de transformadores de distribuição e força, caldeiraria e regeneração de óleo isolante de transformadores.

Essa amplitude de oferta permite identificar sinergias e oportunidades para atender, de maneira integrada, às necessidades de nossos clientes, sejam concessionárias de energia elétrica, prefeituras, órgãos públicos, indústrias ou grandes usuários de energia.

A MEDRAL nasceu em Dracena (SP) em 1961 e, aos poucos, expandiu sua atuação para outras regiões do país. Foi uma das primeiras empresas de engenharia no país a prestar serviços de instalação, corte e religa para concessionárias de energia elétrica. Foi, também, pioneira na realização de obras em linha viva (energizada) e em redes subterrâneas. Em 2020, a empresa completa 59 anos de atividades, exibindo números expressivos:

  • 227.717 transformadores reformados e 10,5 mil equipamentos especiais recuperados desde que a atividade foi iniciada, em 1986
  • 6,6 milhões de consumidores residenciais, comerciais e industriais atendidos em 66 municípios do Rio de Janeiro
  • 5,3 milhões de pontos de ativos elétricos cadastrados para revisão tarifária em todo o território nacional
  • 1.273 pontos de iluminação pública cadastrados na Grande São Paulo e no Estado de Rondônia
  • 1.513 quilômetros de linha de transmissão de 138, 230 e 500 kV construídas desde a execução da primeira obra, em 2009